Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
- Whatsapp (37) 984262066
- A partir da sua casa. Para isso entre em contato com [email protected], e envie o produto diretamente pelos correios pelo “Frete a Cobrar”. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio.
- Caso o cliente se arrependa da compra realizada no site, poderá solicitar a devolução do produto. O cliente terá 7 (sete) dias uteis, contados da data de recebimento do produto, para informar seu arrependimento de compra e devolver o produto sem custo. O cliente deverá enviar o produto, via correios, através de um código de postagem gerado pela equipe de SAC. Ao receber o produto, a JAVAE analisará se ele se encontra em condições adequadas para a devolução:
- Se encontra em sua embalagem original
- Está sem indícios de uso
- Caso o produto não esteja em condições, a devolução será reprovada, e o cliente notificado. Caso a devolução seja aprovada, será feito o reembolso integral dos valores ou, se o cliente preferir um vale será gerado para uma nova compra
A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno, no prazo máximo de 72 (setenta e duas) horas úteis após a confirmação da devolução. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão. A devolução de pagamentos feitos por boletos ou Pix ocorrerá dentro de um prazo de até 3 (três) dias úteis após a confirmação.
TROCA OU DEVOLUÇÃO POR DEFEITO
Caso o cliente receba um produto com defeito ou avaria, poderá solicitar a devolução/troca, através dos canais de atendimento do SAC. O prazo é de 90 (noventa) uteis, contados da data de recebimento do pedido. Ao receber o produto, a equipe Javae analisará o pedido e dará seguimento ao processo. É importante fornecer o número da nota fiscal, modelo do produto, fotos que mostrem o defeito e dados pessoais.
O cliente deverá enviar o produto com defeito, via correios, através de um código de postagem gerado pela equipe de SAC. A partir do recebimento do produto a equipe de qualidade da JAVAE analisará o produto:
- O defeito apresentado deverá ser o mesmo exibido nas fotos enviadas pelo cliente
- O produto não deve ter sinais de mau uso.
- Será confirmado se o defeito é de fabricação
- Se as fotos recebidas não comprovarem o defeito sugerido ou não haja confirmação dos dados necessários pelo cliente, ou ainda, o produto não preencha as condições para troca/devolução, a Javae enviará uma notificação comunicando a negativa e os custos de envio do novo pedido ficam por conta do cliente.
- Com a aprovação da troca/devolução, o cliente poderá optar entre:
- O envio de um produto igual, sem qualquer custo adicional;
- O envio de um produto similar, e se houver diferença de valor a mesma poderá ser acertada via boleto.
- Devolução do valor (estorno).
TROCA POR OUTRO PRODUTO
Caso o produto adquirido no site não tenha atendido às expectativas de tamanho, cor, ou modelo, o cliente poderá solicitar a troca do produto. O cliente terá 7 (sete) dias uteis, contados da data de recebimento do produto, para informar seu desejo de troca. O exercício do direito de troca será processado através do contato com o atendimento SAC. É importante que o cliente informe neste contato o número da nota fiscal e seus dados pessoais.
O cliente deverá enviar o produto, via correios, através de um código de postagem gerado pela equipe de SAC. Ao receber o produto, a Javae analisará se ele se encontra em condições adequadas para a troca:
- Se encontra em sua embalagem original
- Está sem indícios de uso
- Caso o produto não esteja em condições, a troca será reprovada, e o cliente notificado. Caso a troca seja aprovada, será enviado o novo produto escolhido pelo cliente no prazo de até 5 (cinco) dias úteis. O prazo de entrega dependerá do endereço do cliente.
Caso ocorram atrasos no envio do pedido de troca, a Javae disponibilizará um vale-compra com o valor do pedido original. Que deve ser utilizado em até 30 (trinta) dias.